Caso não esteja vendo a mensagem corretamente, acesse o navegador.

Roadmaps gratuitos de indústria 4.0

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) firmaram convênio para elaborar roadmaps empresariais de investimento em tecnologias da indústria 4.0. Pesquisas apontam que ainda há muitos obstáculos para sua adoção, por desconhecimento dos ganhos potenciais e das funcionalidades, a custos viáveis. A difusão desse saber, para ampliar a competitividade do setor, é uma das missões do Sindipeças. Por isso, a entidade vai selecionar cinco fabricantes associados para participar, gratuitamente, de roadmaps do convênio, com duração de três meses.

Para integrar o projeto, a empresa candidata deve ter fábrica no Estado de São Paulo, faturamento anual inferior a R$ 300 milhões e algum sistema de gestão e a cultura lean implantados.  É necessário também responder a rápida pesquisa, até 2 de junho, sobre seu grau de maturidade em indústria 4.0. Os dados serão a base do Sindipeças para a seleção.

Consulte outras informações e envie mensagem para [email protected], se houver dúvida.

Maio de 2021