Caso não esteja vendo a mensagem corretamente, acesse o navegador.

Inteligência artificial com recursos da ABDI

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) lançou edital para selecionar e premiar quatro propostas de projetos-pilotos sobre a utilização de tecnologias de inteligência artificial (IA) por empresas do setor produtivo. O objetivo é “fomentar a competitividade, o uso, e a difusão da IA na indústria, contribuindo para o processo de transformação digital brasileiro”.

Cada um dos projetos escolhidos receberá aporte de R$ 375 mil, sem nenhuma necessidade de contrapartida financeira por parte da empresa. Porém, o prazo para inscrições é curto: até dia 20 deste mês apenas. Veja o formulário e não perca essa oportunidade de dar um salto tecnológico no processo produtivo.

As empresas interessadas deverão apresentar projetos sobre os temas previsão e planejamento da produção, ou gestão da produção e aumento de produtividade, ou ambos. Eles deverão ser executados pela empresa proponente, que deve ter faturamento anual superior a R$ 90 milhões por ano, segundo exigência do edital, e por fornecedor de soluções de IA, no ciclo completo, que vai do desenvolvimento à implantação.

Para saber mais, envie mensagem para [email protected] ou entre em contato com Diego Costa: (11) 3848-4840

Setembro de 2021

* O 3.º Encontro da Indústria de Autopeças já tem data: 20 de junho de 2022. Reserve em sua agenda.