IA no setor de autopeças

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) realizam pesquisa sobre a aplicação e o impacto da inteligência artificial (IA) na indústria, para conhecer as demandas e promover a inovação. A consulta também faz parte do programa Inova Sindipeças e é um dos trabalhos da parceria entre a entidade e a Embrapii, para auxiliar o setor de autopeças a se tornar cada vez mais competitivo.

As respostas poderão contribuir significativamente para a elaboração de estratégias para ampliação do uso de recursos de IA. As empresas que participarem poderão consultar os resultados mesmo antes da divulgação oficial. Todas as informações serão tratadas com confidencialidade e mostradas apenas de forma consolidada.

Acesse e responda até 26 de fevereiro.

Fevereiro de 2021