Caso não esteja vendo a mensagem corretamente, acesse o navegador.

Rumos do Rota 2030: Recursos da ABDI para inovação no setor

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) lançou edital para estimular a inovação na cadeia de autopeças. Serão oferecidos recursos totais de R$ 1,2 milhão em quatro projetos de parceria de até R$ 300 mil, cada um deles entre uma empresa-âncora e um de seus fornecedores, para processo de digitalização, sem necessidade de contrapartida financeira. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro, pelo e-mail [email protected]. A ABDI informa em comunicado que espera contribuir com o aumento de competitividade da indústria, a partir do estímulo à transformação digital e adoção de tecnologias 4.0. Consulte o edital em Licitações, nessa página.

Detalhes do processo, resultado de parceria estabelecida entre a ABDI e o Sindipeças, serão apresentados em webinar do qual participarão os presidentes de ambas as entidades, Igor Calvet e Dan Ioschpe, respectivamente. Será em 10 de setembro (quinta-feira), das 15h ás 16h30. Inscreva-se. Para outras informações, envie mensagem para [email protected].

Agosto de 2020