Sobre o Rota 2030

13/12/2018

Sobre o Rota 2030

O Sindipeças organizou encontro para apresentação do Rota 2030. Em reunião aberta às empresas associadas, no início de dezembro, Margarete Gandini, diretora do Departamento das Indústrias para a Mobilidade e Logística, do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) destacou os objetivos do programa: desenvolvimento tecnológico, proteção do meio ambiente, eficiência energética, inovação, competitividade, segurança veicular e qualidade, ou seja, o desenvolvimento da indústria automotiva brasileira. Abordou também temas como diretrizes, beneficiários e regime de autopeças não produzidas. Representantes do Sindipeças que participaram ativamente da elaboração do programa também ajudaram a esclarecer dúvidas.  Associados cadastrados neste site podem consultar o material apresentado, em Informações. Para assistir ao vídeo da apresentação, enviar mensagem para gruposdetrabalho@sindipecas.org.br.

Calendário Geral

< Outros eventos >