Bons resultados

12/12/2018

Bons resultados

A área de Relações Trabalhistas do Sindipeças conseguiu importantes avanços nas negociações de data-base de 2018. Após vários meses de reuniões com representantes das entidades de trabalhadores, foi possível fechar a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com a FEM-CUT, depois de quatro anos sem a proteção desse importante instrumento de regulação das relações trabalhistas. Também foram celebradas CCTs com a Força Sindical e com as centrais CTB e CSB.  O resultado desse empenho, em conjunto com representantes de empresas associadas que integram a Comissão Técnica de RH e RT de São Paulo; Comissão Técnica de RH e RT de Campinas; de Valinhos; e o Grupo Consultivo de RH e RT, dá segurança jurídica e auxilia o setor de autopeças no atual movimento de recuperação das perdas sofridas durante a maior crise de sua história. Associados cadastrados neste site podem consultar na íntegra todos os textos das convenções.

Calendário Geral

< Outros eventos >