PMEs do Sindipeças

7/10/2021

PMEs do Sindipeças

Líderes de pequenas e médias empresas associadas ao Sindipeças reuniram-se em setembro para discutir temas de interesse coletivo, como os recursos disponíveis para investimentos em projetos de inovação, no âmbito do programa Rota 2030, alguns deles sem necessidade de contrapartida, e as novidades oferecidas pelo Instituto Sindipeças de Educação Corporativa. Daniel Randon, CEO das Empresas Randon, também participou, e apresentou sua visão sobre a transformação como motor da produtividade. Ele destacou três aspectos importantes nesse processo: necessidade de mudança de mindset; fortalecimento com a atuação em rede; e postura protagonista para estar à frente.

Veja outras informações da reunião, apresentadas por Luis Gonzalo Guardia Souto, responsável pelo trabalho com as PMEs do Sindipeças.

Para saber mais e participar dos próximos encontros, envie mensagem para pme@sindipecas.org.br.