Parcerias pela capacitação

26/3/2021

Parcerias pela capacitação

O Instituto Sindipeças de Educação Corporativa (Sindipeças) tem fechado acordos com várias entidades para elevar a capacitação de colaboradores. Essa ação é fundamental para a competitividade e perenidade de todos os elos da cadeia automotiva. Empresas associadas a Abifa, Abrafiltros, Simefre, Sindibor e Sinpa (entidade de fabricantes de parafusos) têm as mesmas condições dos associados do Sindipeças nos serviços do instituto. “Essas parcerias são muito positivas para todos e têm gerado ótimos frutos”, afirma Luis Gonzalo Guardia Souto, diretor do instituto.

Criado em 2013, o Instituto Sindipeças tem o objetivo de “oferecer soluções educacionais para elevar a competitividade e a sustentabilidade do setor de autopeças”. Está didaticamente dividido em cinco área do conhecimento: Gestão de Mercado; Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Inovação e Sustentabilidade; e Manufatura e Supply Chain. Desde o início, mais de 20 mil profissionais participaram de cursos (presenciais e on-line, abertos e in company), palestras e workshops. Para saber mais, envie mensagem para institutosindipecas@sindipecas.org.br.