Autopeças em feira virtual

26/2/2021

Autopeças em feira virtual

Dez fabricantes brasileiros de autopeças participarão da primeira feira internacional virtual do setor, a Automotive Meetings – Digital Week, de 26 a 30 de abril, por meio do projeto Brasil Auto Parts – Trusted Partners (BAP). O organizador é a empresa francesa Advanced Business Events, especializada em eventos de aproximação entre compradores europeus e fornecedores de vários países, de segmentos como aeronáutica, automotivo e tecnologia.

Além das empresas Ampri, Biagio, Duroline, Engrecon, Indisa, Master Power, Max Gear, Reserplastic, Shana e Tuzzi, o BAP também terá estande próprio.

Para saber mais sobre os trabalhos do BAP, parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Sindipeças, envie mensagem para brasilautoparts@sindipecas.org.br.