Seleção de Projetos de Apoio à Transformação Digital do Setor Produtivo de Autopeças (Concurso 004/2020)

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) lançou o edital  para seleção de Projetos de Apoio à Transformação Digital do Setor Produtivo Brasileiro – Parecerias de Empresas da Cadeia de Autopeças. Por esse edital, serão disponibilizados R$ 1,2 milhão (um milhão e duzentos mil reais) para projetos de digitalização na cadeia de autopeças.

A iniciativa, fruto do acordo de cooperação técnica entre ABDI e Sindipeças, tem como objetivo aumentar a competitividade da indústria, a partir do estímulo à transformação digital e adoção de tecnologias 4.0

Os projetos deverão ser executados por grupos de empresas compostos por uma empresa-âncora e uma empresa fornecedora, que desenvolverão o projeto em conjunto. Serão contemplados quatro projetos com o valor de R$ 300 mil (trezentos mil reais) cada. Para este trabalho não há necessidade de contrapartida financeira por parte das empresas envolvidas.

As submissões dos projetos deverão ser realizadas de 3 de setembro a 7 de outubro. O encaminhamento de dúvidas, dos documentos solicitados e do projeto deverá ser feito pelo e-mail encadeamento40@abdi.com.br.

Para obter mais informações e acessar o edital na íntegra acesse este link (aba licitações). Todos os documentos e atualizações do edital estarão nessa área do site da ABDI, com o título CONCURSO N.º 004/2020 -- CADEIA DE AUTOPEÇAS.

Material Importante

Edital do CONCURSO n.º 004/2020 - Cadeia de Autopeças