Webinar O setor automotivo e de autopeças no pós-covid-19

Objetivo
Abordar quais serão as mudanças para o setor automotivo e de autopeças depois da pandemia.

Conteúdo
Cenários de demanda futura, desafios e oportunidades para o setor automotivo e de autopeças
Mobilidade urbana no mundo pós-covid-19
Impactos da pandemia na globalização

11 de agosto de 2020 (terça-feira)

das 11h às 12h

Masao Ukon
Lidera a prática de Indústria Automotiva e Mobilidade no Boston Consulting Group para as regiões da Europa Ocidental, América do Sul e África (WESA). Masao tem ampla experiência com clientes nos setores de companhias aéreas, mobilidade, manufatura, automotivo e outros, em tópicos que incluem estratégia, digital e analytics, marketing e vendas, fusões e aquisições e finanças corporativas. Ele também possui experiência significativa ajudando empresas a abordar questões relacionadas a transformações, turnaround, produtividade e operações em grande escala. Antes de ingressar na empresa, Masao trabalhou na General Motors, onde ocupou cargos em engenharia de projetos e desenvolvimento de produtos.

Mediador

George Rugitsky
Engenheiro mecânico formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, com especialização em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas. Atua na indústria automobilística desde 1989 e ocupou as posições de diretor de vendas na Robert Bosch, de 1989 a 1995, e na Plascar, de 1995 a 1996.  Em 1997, assumiu a Gerência Geral da Getoflex-Metzler, transferindo-se para a Freudenberg-NOK em 1998.  Atualmente, ocupa o cargo de presidente da Freudenberg-NOK Sealing Technology South América. Rugistsky, nascido em São Paulo (SP), participa do Conselho Superior e de Administração do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças) desde o início da década de 90. Atualmente é responsável pela área de Economia da entidade.

Evento on-line

.