Webinar Gestão de Caixa

Objetivo
Rever e trabalhar as possibilidades de gerir o caixa frente a um cenário hostil e avaliar criteriosamente todas as rubricas, sua sensibilidade, a oferta de crédito, além de negociar acordos para amenizar a certa falta de liquidez, pode ser um bom caminho.

Cenário hostil e gerenciamento de crise
Paretando as contas
Quais são as mais sensíveis?
Impactso sociais
Antecipação, gestão da inadimplência
Revendo o gasto fixo
O custo financeiro das operações
Avaliando as modalidades de crédito
Costurando acordos

Palestrante Marcelo Martinovich
Pós-graduado em Administração Financeira, Economista e Publicitário. Conselheiro do Cofecon - Conselho Federal de Economia e da Fenecon - Federação Nacional dos Economistas; Vice-Presidente do Sindeconsp - Sindicado dos Economistas de São Paulo; Delegado do Coreconsp - Conselho Regional de Economia de São Paulo; Membro-Fundador do Fórum de Jovens Empreendedores da ACSP - Associação Comercial de São Paulo, onde também foi Conselheiro Consultivo; Coordenou a Comissão de Análise de Empresas da Apimec-SP - Associação dos Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais.

31 de março de 2020 (terça-feira)

das 10h30 às 11h15

Evento on-line