XVI Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças

O Sindipeças e a Abipeças convidam as empresas associadas para participar do XVI Fórum de Sustentabilidade da entidade, que será realizado no dia 22 de outubro. O objetivo desse evento anual é proporcionar aos associados um ambiente de conhecimento, interação e discussões dentro do tripé de sustentabilidade: Ambiental, Econômico e Social. Haverá ainda a oportunidade de entender a visão e ações de entidades de classe, da academia, da área jurídica, da montadora e de empresas privadas com experiências sobre o tema do fórum. Serão apresentados, também, projetos selecionados no Programa do Sindipeças de Divulgação de Projetos de Sustentabilidade.

O tema central do evento para este ano é Economia de baixo carbono.

Agenda:

9h | Abertura
Gábor Deák | Diretor de Tecnologia do Sindipeças

9h10 | Palestra Instituto Sindipeças

9h30 | Palestra – Volkswagen do Brasil: Programa Zero Impact Factory
Rafael de Jesus Pestana | Gerente Executivo da Área de Planejamento de Manufatura

10h10 | Palestra – Bright Consulting: A mobilidade Sustentável na Economia de Baixo Carbono
Ricardo Abreu | Consultor

10h40 | Apresentação de trabalhos selecionados: Programa do Sindipeças de Divulgação de Projetos de Sustentabilidade

11h30 | Palestra –  BNDES: Linhas de Financiamento
Gabriel Aidar | Gerente de Relacionamento Institucional e Fomento a Clientes

12h10 | Encerramento

(*) Agenda sujeita a alterações

Participe, venha compartilhar conhecimento e trocar experiências.

22 de outubro de 2020

Somente on-line