XVIII Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças

Menu da Área

O Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças) e a Associação Brasileira da Indústria de Autopeças (Abipeças) realizarão em 27 de outubro, em São Paulo, XVIII Fórum de Sustentabilidade, em formato on-line

O evento, realizado anualmente, busca oferecer aos cerca de quinhentos fabricantes de autopeças associados e a representantes de alguns outros setores conhecimento que possa auxiliar no desenvolvimento sustentável, alicerçado no que há de mais atual do ponto de vista tecnológico, legal e gerencial.

O tema para este ano será Mudanças Climáticas, Gestão de riscos e oportunidades.

Inscreva-se aqui.

Programa do Sindipeças de Divulgação de Projetos de Sustentabilidade tem como objetivo promover o compartilhamento de experiências bem sucedidas na área de sustentabilidade entre as empresas associadas à entidade.

O Sindipeças convida as empresas associadas à inscrever projeto de sustentabilidade que tenha sido desenvolvido internamente e que possa ser compartilhado.

Os trabalhos enviados serão avaliados por comissão especialmente formada para esse fim. Dessa avaliação, serão escolhidos três projetos, que serão apresentados por seus autores no evento.

O prazo para inscrição e envio dos trabalhos inicia-se em 2 de junho e encerra-se em 30 de setembro de 2022.

Conheçam: regulamento, instrução e ficha de inscrição para participar do programa.

Para mais informações sobre o programa, contatar Guilherme Guelfi, comitestecnicos@sindipecas.org.br.