XV Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças

A entidade promove o XV Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças, no dia 24 de outubro de 2019. O objetivo desse evento anual é proporcionar aos associados um ambiente de conhecimento, interação e discussões dentro do tripé de sustentabilidade: Ambiental, Econômico e Social.

* Em breve, mais informaçoes.

Programa do Sindipeças de Divulgação de Projetos de Sustentabilidade

Como parte do XV Fórum de Sustentabilidade do Sindipeças, haverá discussão de casos apresentados por empresas associadas. O objetivo é promover o compartilhamento de experiências bem sucedidas na área de sustentabilidade; O Sindipeças acredita que essa iniciativa fortalece o setor por meio da troca de conhecimento e, ao mesmo tempo, prestigia os profissionais das empresas associadas, participantes de projetos de sustentabilidade.

O Sindipeças convida as empresas para inscrever projeto de sustentabilidade que tenha sido desenvolvido internamente e que possa ser compartilhado. Os trabalhos enviados serão avaliados por comissão especialmente formada para esse fim. Dessa avaliação, serão selecionados três projetos, que serão apresentados por seus autores no evento.

O prazo para inscrição e envio dos trabalhos encerra-se em 10 de setembro de 2019.

Veja: regulamento, instrução e ficha de inscrição para participar do programa.

Para mais informações, contatar Lylian Camargo: (11) 3848-4839,  comitestecnicos@sindipecas.org.br

Participe. Inscreva seus trabalhos.

Calendário Geral

< Outros eventos >