Destaque neste site

O Sindipeças abre pela primeira vez espaço para anúncio institucional neste site. As informações econômicas, além de outros dados de nossa indústria, atraem usuários do setor e dos demais elos da cadeia de produção automotiva. E ainda imprensa, governo, instituições financeiras e academia. No final de 2017, atingimos a marca de 57,7 mil visualizações mensais de páginas, já descontadas as entradas feitas pelos próprios colaboradores da entidade. Cerca de 60% dos acessos são diretos, ou seja, o usuário entra em nosso site objetivamente, sabendo onde vai buscar informações, segundo análise métrica do Google Analytics. A página Associados e Produtos, com possibilidade de busca por empresa ou por produto, é a mais acessada: 43,8% do total de acessos em maio, com 18.159 acessos. Isso demonstra o interesse dos usuários em informações de natureza comercial.

Não perca a oportunidade de dar mais destaque a sua empresa no site da entidade que representa a indústria de autopeças no Brasil. Veja detalhes.

Calendário Geral

< Outros eventos >