Capacitação no Japão

13/12/2017

Capacitação no Japão

A assessora de Treinamento e Desenvolvimento do Sindipeças, Dora Oliveira (foto), participou de painel de discussão sobre o tema Solucionar os desafios de uma sociedade amadurecida e tornar o mundo mais próspero compartilhando a experiência do Japão com o Brasil, ocorrido dia 12 de dezembro, em São Paulo, com organização do Consulado Geral do Japão em São Paulo. Dora falou da experiência adquirida em trinta dias de treinamento no Japão e do entendimento do monozukuri, que é a arte de fazer as coisas naquele país. “Pudemos observar a cultura japonesa na gestão das empresas e dos processos produtivos de montadoras e de fabricantes de autopeças”. O resultado desse trabalho é o Programa de Melhoria Contínua Sindipeças-Jica (sigla em inglês da Agência Internacional de Cooperação do Japão), que o Instituto Sindipeças de Educação Corporativa oferecerá aos associados da entidade a partir de 2018. Para saber mais, envie mensagem para doliveria@sindipecas.org.br.

Calendário Geral

< Outros eventos >