Webinar sobre LGPD: Momento Atual e Recomendações Práticas para Adequação

O objetivo do webinar sobre LGPD: Momento Atual e Recomendações Práticas para Adequação é oferecer abordagem prática da implementação dos requisitos legais da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) nas empresas, com visão do status da entrada em vigor da lei, da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) e eventuais recomendações. Também proporcionar visão externa da lei e recomendações do que as empresas podem (e devem) considerar e fazer para cumprir os requisitos legais da legislação.

29 de setembro de 2020 (terça-feira)

das 15h às 16h30

Palestrantes:
Thiago Luís Sombra, Certified Information Privacy Professional/Europe (CIPP/E), doutor em Direito, Tecnologia e Regulação pela Universidade de Brasília, co-chair da International Association of Privacy Professionals no Brasil, sócio de Tecnologia e Anticorrupção do Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga, ex-Procurador do Estado de São Paulo e ex-assessor de Ministro do STJ.

Luciano Malara, advogado e gestor, 25 anos de atuação empresarial; Certified Compliance & Ethics Professioanal – International (CCEP-I) pela Society of Corporate Compliance and Ethics  (SCCE) - EUA e Webster University - Suíça. Presidente do Instituto Compliance Brasil; membro e ex-presidente do Comitê Legislativo da Amcham, em Campinas; membro da Comissão de Compliance da OAB-SP. Professor de Governança, Compliance e Gestão em escolas como Insper, IBS/FGV, Trevisan e outras. Sócio da Missão Compliance e PCMM Advogados.

Mediador:
Flávio Macias R. da Silva
, Compliance Officer da thyssenkrupp para a América do Sul, advogado com 12 anos de atuação na área de Compliance em empresas; Certified Compliance & Ethics Professional – International (CCEP-I) pela Society of Corporate Compliance and Ethics  (SCCE), nos EUA.

Evento on-line

.